terça-feira, 7 de abril de 2015

Tutorial - Pele corrigida em 5 minutos!

Oi gente!
Quero agradecer a todo mundo que está assistindo, curtindo, compartilhando e se inscrevendo no Canal do +YouTube (www.youtube.com/cattomazstyle) eu fico super feliz com cada comentário, cada mensagem, vocês são os melhores e meu coração é grato.
Como esses vídeos de Tutorial estão tendo muitas visualizações a as dúvidas estão vindo, resolvi gravar a série para iniciantes:

Maquiagem em 5 minutos! 
Serão vídeos tutoriais com makes simples mas que são práticas e fáceis de serem reproduzidas, sem muityo trabalho, mas com muito truque que a gente ama. Vou ensinar a corrigir, contornar, delinear, iluminar, paleta de cores, esfumar, aplicar cílios e tudo, tudo o que vocês quiserem. Quem tiver dúvidas pode deixar aqui ou na fanpage do  +Facebook (www.facebook.com/cattomazstyle)




O Tutorial dessa semana é de pele! Sim, explico como usar o corretivo colorido a aplicar base, pó e blush. Ah no começo do vídeo mostro a diferença entre uma pele com e sem a pele pronta.

Vamos ver?


  • Preparação de Pele
Base Natura Una, cor Bege claro - Sei que parece super claro para mim, mas como não tomo sol no rosto e geralmente faço contorno a cor se adequa perfeitamente a minha pele, paguei R$59,00 em promoção há um tempo atrás.
Onde comprar: www.natura.com.br

Pó HD cor 03, Koloss - Ele é bem fininho e dá um acabamento muito natural a pele paguei R$19,00 e já tenho a mais de um ano.
Onde comprar: http://kolosscosmeticos.com.br

Corretivo Yellow, Mary Kay - meu preferido, seca rápido e tem excelente cobertura e ótimo custo beneficio, R$34,00
Onde comprar: http://www.marykay.com.br/

Bronzer Pink Leopard, Too faced - o mais lindo bronzer que já usei na vida, brilho sem fim! Ganhei de presente.
Onde comprar: gente, quem tem alguém que viaja e pode trazer a Too Faced vende na Ulta, no Brazil você pode achar nesse site:http://www.beautybay.com/cosmetics/toofaced/pinkleopardbronzer/

Pincel chato para base, Marco Boni - Gente ele é tão antigo, não sei se ainda é vendido.

Pincel Kabuki para Blush, Aliexpress - Um achado no Ali, paguei menos de R$30,00 no site.
Onde comprar: http://pt.aliexpress.com/item/Best-Quality-8pcs-Premium-Synthetic-Kabuki-Makeup-Brush-Set-Professional-Cosmetics-Foundation-blending-brushes-b8-SV00965/1880821723.html?recommendVersion=1

Pincel de pó, Avon - Gente tenho ele a uns 4 anos e nao me lembro quanto paguei, mas foi baratinho!
Onde comprar: www.avon.com.br


E ai gostaram? Tem uma conta gmail? Se você estiver logado pode deixar um comentario aqui ou em qualquer das nossas redes sociais.
Me segue no IG www.instagram.com/cattomazstyle1

xOxO +Cat Tomaz Style















0 comentários: