Receba as atualizações do Blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Liquidação, agora é pra valer!

 
Oi meninas, meninos e todo o povo que nos lê!

Tem uma palavra cabalística que é comumente usada para propósitos vários, menos pelo real motivo. Mas na moda a cada troca de estação vemos ela aparecer contextualizada e nos enlouquecendo:
 

Segundo o dicionário - Meio pelo qual uma sociedade mercantil dissolvida dispõe do seu patrimônio, realizando o ajuste final de suas contas e distribuindo entre os sócios o ativo líquido ou os prejuízos que se verificarem.
Difícil neh? Mas uma coisa eu sei...não é o que as lojas fazem na metade do ano! Mas é no final de janeiro, começo de fevereiro, antes do carnaval que a coisa toda acontece e fica real.
Hoje fui em um grande centro comercial em São Paulo e vi isso acontecendo...pena que ando sem dinheiro...mimimi #sqn como sou blogueira e minha função eh informar, venho dividir isso com vcs. 

As lojas Marisa http://www.marisa.com.br/default.aspx esta incrivelmente em promoção, tem blusinhas por $19 dinheiros e vestidos por $39,00. E tem coisa bonita viu e em todos os tamanhos, achei linda a sessão Plus Site dedicada na loja.

A Renner http://www.lojasrenner.com.br/?s_cid=ppc_na_ecc_google_ca&gclid=CN-A8pjruLwCFVFk7AodDnAAmA também liquida nessa época e voce compra coisas incriveis la! Alfaiatarias, vestidos, saias, camisas e blusas de calor. E vc tb pode comprar online!

Ahhh a Lamis, http://www.lamis.com.br/ também passei lá hoje e quase não sai! Era tanta camiseta feminina por $17 dinheiros, camisas por $31 que quase não resisti. Vestidos lindos e fresquinhos e a mulherada enlouquecida.


Gente! Uma coisa me chamou a atenção tambem...as lojas Besni http://www.besni.com.br/ ontem tinha tenis Converse por $59,00 originais femininos e masculinos. #queromuito.

 
A C&A http://www.cea.com.br/ também é uma dessas fast fashion que quer liquidar seus estoques de verão tambem! Adoro! Tem tanta coisa que nos perdemos.


Agora se vc ta nessa pegada fitnista, ou tem filhos em idade escolar e precisa comprar tênis, chuteiras, agasalhos e todos os outros artefatos esportivos de boas marcas (Adidas, Nike, Puma,. etc) o seu lugar é a Sport Bras http://www.sportbras.com.br/. Lá funciona em esquema Outlet e permite que você compre camisas Dryfit ou Climacool apartir de $29,00, Chuteiras por $40,00 e tenis de corrida apartir de $149,00. Ela fica no Bras e tem loja no Bom Retiro tambem, vale a visita.



Mas menina, calma! Se você já  gastou todo seu rico dinheirinho durante as festas, estourou o cartão esse post não é para você...rs. Porém se sobrou um dinheirinho esse é o momento de você ir a forra, mas sabedoria e dominio próprio. Pois se você vai comprar itens em promoção e no final tem uma fatura enorme, só porque estava barato, lá se foi a vantagem das compras.
Quero dar algumas dicas para que você aproveite bem seus recursos:
  • Compre somente o necessário.
  • Dê preferência para compras a vista, além de não te darem preocupações futuras você ainda pode negociar um desconto ainda maior no final, na hora de pagar as contas.
  • Prove tudo o que escolher e não leve nada por impulso, mesmo em processo de emagrecimento só compre o que lhe serve hoje.
  • Invista em peças atemporais, fuja dos modismos da estação.
Saias lápis

Clássica, sempre bem vinda compondo look's elegantes, femininos e super fácil de combinar.

Regatas

Frescas em Jovens, fáceis de combinar com o restante do seu guarda roupas, com estampas divertidas, podem ser usadas com blazers e cardigans na estação fresca que se aproxima.

Vestidos Florais

Perceberam que eles nunca saem de moda? Imagina combiná-lo com sua jaqueta jeans, uma camisa, cardigan ou mesmo um sueter de lã no outono. A delicadeza desses vestidos super combinam com o peso de uma bota de cano curto ou mesmo um coturno.

Short Alfaiataria

Eles vão para a praia, para o trabalho, com sapatilhas ou salto compõem um look elegante e atual.

Sapatilhas (flat) e rasteirinhas


Vem verão, sai verão elas estão sempre ai. A diferença é que no começo da estação elas custam muito caro e agora você pode comprar por um preço justo.

Peças de Renda

Acho que a renda já mostrou sua força e que veio pra ficar né?

Peças Brancas

Pode ser um blazer como na foto, uma saia, calça, camisa ou short...o branco tambem provou que fica! Ele deciciu ficar conosco em todas as estações. Então você pode comprar uma ponta de estoque de ano novo, ou mesmo reciclar aquela peça que você só usa no Ano Novo...mas põe no Vanish antes...kkkk

É isso pessoal, curtam, comprem...mas tudo com moderação!

xOxO Cat Tomaz












0 comentários:

Google+ Seguidores