Receba as atualizações do Blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cabelos - Selagem Redutora Origen, não gostei.

Oi gente,

Sabem que estou numa pegada de cuidar dos cabelos bem no estilo "faça você mesma". Eu corto franja, pinto, faço progressiva, hidrato, enrolo, escovo. Nessa vida tem erros e acertos, sempre que acerto posto aqui, então quando erro acho que eh necessário também.

Nem posso reclamar muito pois paguei bem barato. Quem acompanha o blog sabe que não eh a primeira vez que faço progressiva em casa e tem post no blog sobre a Analea que amo. Mas essa eu realmente me decepcionei.
Comprei na Ikesaki www.ikesaki.com.br e paguei R$14.90.
Sempre que compro um produto novo e vou testar, faco questão de seguir as indicações direitinho, kkk, leio a bula e vou pra luta. Reuni os aparatos e lavei os cabelos.

Como geralmente acontece nesses kits individuais recebi 3 frascos, shampoo de limpeza profunda, fluido selador e condicionador.

 Lavei os cabelos com o shampoo anti resíduos para abrir a cutícula capilar e comecei o processo.
Em seguida você deve separar em mechas e aplicar em todo o cabelo.
Eu sempre aplico mais na raiz, só no crescimento pois gosto de usar ele cacheado as vezes.
Em seguida você deve secar o cabelo com o secador e passar a chapinha, sem queimar o cabelo. No caso da origem, terminado esse processo eh hora de lavar os cabelos, aplicar o passo 3 e secar com o secador ou natural.
Meu cabelo depois do terceiro passo ficou assim:
E claro que eu tinha que fazer uma chapinha.
Vamos agora ao que não gostei, ou o que não deu certo.
O cheiro, sim o cheiro ficou na minha cabeça por 3 semanas, era um cheiro esquisito...muito esquisito...kkkk
E quanto a redução de volume, caiu o volume? Um pouco, mas pelo cheiro que tive que aguentar eu queria ter virado japonesa! rsrsrs
Como usei praticamente só na raiz eu não sei dizer se ela mexeu na hidratação do cabelo, pois meu cabelo permaneceu brilhoso e saudável.
Se eu usaria novamente? Não, sem duvidas prefiro a Analea.
Bom, espero ter ajudado vocês a não precisar experimentar.

xOxO Cat Tomaz


0 comentários:

Google+ Seguidores