sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Liquidação Mr Kitsch - noticias para os meus leitores do sexo masculino

Olá meninos e meninas!
É com muita alegria que recebo a notícia que meu blog tem acesso dos meninos tb...e eles vivem me cobrando sobre dicas e tals.
Meu modelo tem sido resistente a gravar um "Fotorial", então ta dificil...kkk
Mas vamos logo ao assunto? Para de falar CAT!
Vc que ta querendo dar aquele "tapa" no visual e parecer mais elegante no trabalho, arrumar uma namorada, ou simplesmente parecer mais bonito na foto, mas acha que essas lojas especializadas são caras demais, mais paga mais de $100 num jogo de video game ou num negocio de computador que nem Mãe Dinah sabe pra que serve...rs...essa noticia é pra vc.
Algumas (4 pra ser mais exata) lojas da Mr. Kitsch estão liquidando seus estoque para fechar e tenho informações que tem ternos de $99,00 a $199,00. Pra quem conhece a marca sabe que isso é muito menos do que o praticado normalmente e que vale muito a pena já que a loja tem um estilo bem bacana e atual.



São camisas pólos, jeans por $59,00 e muito mais. As lojas que estão em liquidação estão localizadas em São Paulo, no Morumbi Shopping, Shopping Ibirapuera, Plaza Sul e Center Norte.
Vão lá meninos, aproveitem e comprem, mas comprem bem...no seu tamanho e lembrem que a melhor maneira de parecer mais magro é usar roupas de bom caimento e modeladas ao corpo.
Mulherada vá tb e mostre que esse coração não é só consumismo e que você consegue ir com ele as compras e não comprar nada pra vc! Pelo menos tente!!!!!

xOxO Catarina Tomaz

0 comentários: