sexta-feira, 10 de abril de 2015

Moda - Look no fim de semana!

Oi gente!
As vezes quando estou triste me recordo de quantos amigos o blog tem e o quanto esse número cresce dia a dia e tudo fica azul novamente... Ehhhhh!
O post de hoje é sobre um look que postei e repercurtiu muito no fim de semana nas minhas redes sociais e resolvi detalhar aqui. Vamos ver?

Esse foi o look que usei para ir a casa de minha mãe e a igreja no domingo.
Tenho que confessar que sou louca por vestidos, saias e não é apenas porque é feminino e sim pela praticidade e as possibilidades que permitem ao meu corpo.

Esse vestido particularmente é incrível para mim, as listras que passam pelo colo e acabam no quadril criam a ilusão de "afinar a cintura e aumentar o quadril.
Se vocês repararem na trama da estampa vão ver que apesar de colorida as cores mais escuras e em tom azul mais escuro se concentram na parte superior e as cores mais quentes como o amarelo e o laranja se concentram abaixo da linha da cintura.
Isso por si só já faz dele uma das minhas roupas prediletas no momento. Mas ele consegue se superar!



A saia trompete! Hit das últimas estações, democrática em comprimentos, veio para ficar!
Sim, essa mesma que aumenta as medidas e dá ênfase a uma parte especifica do corpo, suas pernas.
Não sou o que se chama de "magra", nem "gorda" tão pouco tenho um corpo violão e isso faz com que eu precise ter muito jogo de cintura na hora de criar proporções já que tenho as Famigeradas costas largas! kkkk
Como não sou boba segui as cores do vestido jogando a jaqueta azul (cor fria) na parte de cima, disfarçando os braços gordinhos e alongando com as mangas dobradas. E jogando definitivamente a atenção para pernas e pés com meu mocassim amarelo.

Créditos:
Vestido, Revista Quatro estações - R$54,00
Onde Comprar: https://pt-br.facebook.com/revistaQuatroEstacoes
Jaqueta couro ecológico, LoveMoi - USD $15.00
Mocassim amarelo, Vizzano - R$69,00
Oculos de Sol, Carrefour - R$24,90

E vocês o que fazem para disfarçar as imperfeições?

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: