segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto Verão - Voltando da Jacada, quer dizer da Páscoa.


Oi gente, tudo bem ai?
Quem me acompanha no Face (www.facebook.com/cattomazstyle) e no Instagram (www.instagram.com/cattomazstyle1) já sabe que o feriado acabou com o projeto #30diassemjacar. Eu comi chocolate demais...kkkk e tô aqui para confessar o meu pecado :(

Mas gente eu não vou morrer jacando não, vou imediatamente voltar para o foco e reiniciar os #30diassemjacar. Porque era óbvio que isso podia acontecer, mas quem disse que isso precisa definir quem eu sou?

Peço desculpas se os decepcionei mas isso é bom para mostrar que somos humanos que falhamos e que para todo dia há um novo recomeço para nós e isso EM TUDO NA VIDA!


Quem vem comigo? #30diassemjacar novamente e hoje com retorno a academia.

xOxO Cat Tomaz.

0 comentários: