quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Umbigo não, por favor!

Oi gente! Tudo bem com vcs?
Apareci de novo para falar de moda. Ehhhh
O assunto hoje pode gerar um pouco de controvérsia, ou mesmo parecer um pouco de recalque da minha parte. Mas vocês podem dizer se concordam ou não, ok?

Ate a Britney Spears entendeu que a época do umbigo de fora passou e você ainda não?
A primeira foto e de 2000, no auge da calca de cintura baixa e todo seu gramour ,a segunda e de 2014 que faz parte de um ensaio lindo para a InStyle.
Confesso que quando vejo um umbigo fico meio "Arght, isso não devia estar a mostra!" , com exceção da praia, o umbigo esta fora de moda! Rsrsrs...hahaha, eu não sou louca de dizer para você que seu umbigo deve ser tirado ou que ele e feio, estou dizendo literalmente que ele deve ficar dentro de suas roupas.
Mas, se você eh daquelas que nunca ousam mostrar nada alem do colo, pernas e bracos esse post também e para você. Para que você aprenda  a usar essa tendência graciosa que já esta entre nos por pelo menos 3 anos.

Vamos ver?!

- Cropped Casual: 

Look lindo, casual e elegante! Nesse, ela combina uma camiseta Cropped com uma saia preta básica. Essa opção funciona bem para começar para quem ainda não se acostumou a ideia de ter parte do estomago a mostra. Isso tem que ficar claro, para ser elegante e feminino eh essa partezinha do corpo que ficara em evidencia.
Quem gostou da combinação com saia longa, vai gostar também da  calca de cintura alta skinny com top cropped da mesma cor.
Para as mais jovens e mais ousadas eu proponho uma T-shirt mais comprida atras, para velar um pouco o corpo e mostrar uma pequena e elegante faixa de pele na região do estomago.

E quem disse que não da pra ser super elegante com um Cropped, claro que não estou sugerindo que você trabalhe assim, pois não creio que combina com um ambiente corporativo. Mas um jantar ou mesmo balada pode ser um ótimo evento para esses looks. Selena Gomez usa e abusa desse tipo de look, o legal eh combinar com uma peca mais sóbria e que traga mais equilíbrio na composição. Sais longas, scarpin, blazers e acessórios sao sempre bem vindos.                   

Os Quimonos são ótimos para combinar aos shorts jeans e cropped e estão super em alta, no verão podem ser encontrados em qualquer loja de departamento. Lembrem que equilíbrio e tudo! Combine o curto com o largo, o sóbrio com o colorido e etc...

- Para as lindas Plus Size

 O preto eh bastante usado e o equilíbrio também. Se você entender o seu corpo e usar o tamanho certo, pode usar cor também, como a calca estampada que ficou linda na modelo do meio. O Blazer branco eh chiquérrimo, eu amo! 

Coresssssss, meninas usem cores, parem de se esconder...de comprar um numero menor, não funciona! Facam sobreposição de roupas, como o over blazer ou o amarelo por cima da roupa mais curtinho, a barra do jeans dobrada e o salto alonga a silhueta.

- Cropped em festas e eventos noturnos:

 Olha que lindo para um coquetel ou festa.

 E que tal ousar no baile de formatura ou no próximo casamento?

E então, gostaram?

Me contem nos comentários!

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: