quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Projeto Verao - Terceira tentativa

O abdômen sarado, a barriga sequinha...sonhos que são difíceis de se concretizar no mundo real, porque tudo na vida e uma escolha e toda escolha pede uma renuncia.
No caso do corpo dos sonhos exige disciplina nos treinos e abrir mão de pequenos "prazeres" como doces e gorduras. Isso e ainda mais difícil quando você esta numa época de grandes ansiedades e incertezas. Mas ate onde sua boca pode falar mais alto que seu cérebro? Ate onde esse "prazer" eh realmente "prazer"?

Eu realmente cheguei no limite, já cometi todos os deslizes possíveis e dessa vez preciso fazer algo, pois minha insatisfação já esta se tornando uma tristeza que teima em me seguir todos os dias, isso aumenta a compulsão por comida e eh um ciclo perigoso que pode me levar a depressão.
Agora e a hora da minha virada e nessa terceira tentativa (que sera a ultima) você vai acompanhar todo o meu processo e se Deus permitir o meu sucesso.

xOxO Cat tomaz
@cattomazstyle1
www.cattomazstyle.blogspot.com.br


0 comentários: