terça-feira, 26 de maio de 2015

Moda - O Estilo Boho Chic!



Não tem como falar de Boho Chic sem falar em Brigitte Anne-Marie Bardot, conhecida mundialmente por suas iniciais BB, ela influenciou muito a tendência que ganhou Status de estilo apenas da década de 70.

Esse Bohemian Style incorporado ao estilo de Bardot e copiado pelo mundo todo voltou com tudo em 2014, ou será que nunca saiu de moda?
Particularmente acho que o Boho Chic sempre namorou com a moda num estilo mais Low Profile e depois de um longo namoro a moda se rendeu e o aceitou. O estilo foi incorporado a muitos desfiles das últimas coleções. Embalado pelos muitos festivais de músicas da atualidade recentemente caiu no gosto popular e as imagens não mentem.


Hoje ou ontem, o algodão, os tricôs, as calças flare, os quimonos, batas e jeans destroied  nunca estiveram tão em alta no nosso dia a dia.
Eternizado também nos acessórios, hora metalizados com uma carinha de vintage, hora em couro com franjas ou chapéus, eles dão o tom  do look.

Democrática e cheia de estilo, a beleza do estilo Boho também  está em alta. Saem os cabelos ultra lisos e entram as texturas (aquela cara de cabelo de praia ou de "sujinho") ou os cabelos estilo black para a beleza negra. Os turbantes caem no gosto e  o mais importante é ser original.
Os olhos marcados e a boca nude podem migrar rapidamente para uma boca vermelha e um delineado gatinho ou ainda para uma pele leve e luminosa, sem muitos detalhes.


 Com todas essas referências, opções e principalmente democracia o que você estã esperando pra se jogar na tendência e arrasar nos looks?
Eu já me rendi e tô amando o Jeans Flare e os acessórios lindos, quero muito um chapéu!

E vc, pronta pra tentar?

xOxO Cat Tomaz
crédito das imagens: pinterest.com


























0 comentários: