segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Personal Stylist - Natália Áurea - Episódio #4

Oi gente! Desejo a todos uma semana abençoada por Deus e com muita paz.
Semana passada foi bem corrida, mas graças a Deus conseguimos atender com sucesso a nossa querida +Natalia Aurea Atendendo a um chamado da +Natália Assessoria fomos mais uma vez caracterizar a +Natalia Aurea para um encontro com seus alunos e amigos.
O desafio dessa noite era criar a produção para um Hangout, que é um encontro ao vivo pelo canal do artista no +YouTube. Ficou curioso? É amante de música e técnica vocal? Acompanhe o canal no youtube https://plus.google.com/u/0/?tab=jX#108678055340812435768/videos e veja nosso trabalho em movimento!
Nesse post vamos focar no cabelo e na Maquiagem, então, só irei dar uma pincelada nos demais detalhes.
Para vestir escolhemos um vestido de linho na cor coral, que tem um rendado na manga que dá um charme ainda mais ao vestido. Coral continua em alta e contrasta com o brinco de pedra azul turquesa que escolhemos para o dia.


O legal da cor coral é destacar tanto a pele clara (como é o caso da Natália) quanto as peles morenas. Como a sala de gravação da Natália tem um motivo branco quase que total, criamos um ponto de luz que é a própria cantora e seu adorável vestido coral.
Para pele idealizamos uma pele iluminada, com contornos (iluminar o que queremos destacar, e escurecer o que queremos disfarçar). Então vamos por partes e em cada passos darei dicas de produtos que vale a pena ter e investir.

Pele:
Primer Mac _______PREP+PRIME
Base Mac cor______NW15
Pó Compacto Dior cor_____030

Corretivo Prolongwear cor_____NW20 (esse corretivo é maravilhoso e vale muito a pena investir, a cobertura dele é excelente porém com uma textura de alta tecnologia que não acumula na pelee dura muito)

 
Pó Translúcido Bourjois (gente, ele não fica branco nas fotos e ajuda muito a controlar a oleosidade, sem interferir na cor e textura da base)





Contorno e iluminação:
Blush Mac cor_____HARMONY (luxo, luxo, luxo)

Blush O Boticário Mosaico Gold (um dos meus produtos preferidos, ele tem cristais swarovski na composição e por ser mosaico te permite várias combinações de brilho e cor diferente)

Base Natura UNA(essa  base mais escura - serca de 3 tons - usei para "afinar" ou trazer sombra para algumas partes estratégicas do rosto)




Boca:
Batom Shiseido_____BR 702 (o que é esse batom? Que cor, que brilho, que hidratação)
Dica: Antes do batom sempre aplico corretivo para "apagar" ou neutralizar a cor dos labios, pode ser com o que já esta no pincel.





 
Olhos:
Primer de sombra Erato
Paleta Avon___12 in 1 - 2 floral (coringa vale a pena ter!)


Paleta Smokey marca ___make up forever 8 eyeshadows (sabe aquela paleta básica mais com inumeras possibilidades? É essa! Hiper pigmentada me apaixonei pelo preto e por esse marrom mais quente que usei no côncavo)
 
Sephora Pro lesson Palett
 
 
Máscara para cilios Maybelline- Colossal 
Lapis preto toque de Naturezza
Lápis 2B para sobrancelha (Meu preferido agora, é aquele da escola mesmo que vc levava para sombrear os desenhos!)



Pensamos num cabelo com mais textura, e solto, ai fizemos babyliss com o Babyliss Salon Line de 22mm que faz cachos e ondas maiores, mais soltas.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado do resultado e se quiserem mais dicas e perguntas, deixem aqui que responderei a todas.

Curtam nossa Fanpage no face:https://www.facebook.com/cattomazstyle

Nosso perfil no Instagram: @cattomazstyle1

Nosso perfil no Twitter: @cattomazstyle



Sigam o blog no Google+: https://plus.google.com/+CatTomazStyle

xOxO Cat Tomaz



0 comentários: