terça-feira, 2 de setembro de 2014

Projeto Rapunzel - 3 meses de Shampoo Bomba

Olá pessoal!

Eu disse que tinha voltado e que não sumia mais! Agora vão ter que me aguentar...hahaha
Bom esse post já era para ter ido ao ar a muito tempo, porque faz quase 15 dias que meu shampoo bomba acabou. Usei ele por 3 meses.


Esse post é para compartilhar com vocês minha experiência. Quem está lendo o blog pela primeira vez talvez não saiba, mas estou na luta por cabelos mais compridos e saudáveis por isso decidi usar o shampoo bomba, no link abaixo tiro todas as dúvidas sobre composição e uso:

http://cattomazstyle.blogspot.com.br/2014/04/projeto-rapunzel-shampoo-bomba-episodio.html


Desculpa pela imagem ruim, mas meu computador quebrou e perdi todas as imagens de alguns meses atrás, achei essa no face. As fotos acima foram tiradas no primeiro dia de uso do shampoo bomba.
Para ser fiel as primeiras imagens nas fotos abaixo vesti a mesma camiseta para que tenham noção exata do novo comprimemento do cabelo.




Ai, claro, surgem milhares de perguntas e dúvidas...vou separar em prós e contras e no final dar minha opinião pessoal.










Contra:
  • O cabelo fica mais volumoso quando você usa o Shampoo Bomba, mesmo usando seu condicionador de costume.
  • Meu cabelo ficou um pouco mais oleoso.
  • Meu marido achou que podia usar também....rs

Prós:
  • Meu cabelo ficou mais volumoso e encorpado, no meu caso eu gosto muito.
  • O cabelo fica bem brilhoso e macio, acho que o Bepantol tem esse efeito.
  • Senti uma menor queda de cabelo.
Vamos as imagens!




Como podem comprovar pelo desenho da camiseta, meu cabelo cresceu bem! Antes ele ficava acima do logo e agora fica bem abaixo, cresceu uns 5 centimetros.
Bom, na minha opinião o cabelo cresceu, caiu menos e ficou muito saudável. Não há nenhuma comprovação científica que o Monovin A, ou Bepantol tenham esse poder. Não sei se eles cresceriam o mesmo tanto naturalmente, apenas lavando 3x na semana.
Pessoalmente eu prefiro o Pantogar para crescimento, acho mais eficaz. Se eu usaria o shampoo bomba novamente? Sim com certeza, adorei o resultado! Vitamina nunca é demais né? Só o Bepantol no shampoo já daria mais brilho e sedosidade aos cabelos e super recomento.




E vocês, já usaram? O que acharam?

Deixem suas perguntas nos comentários ou lá no Youtube que terei o maior prazer em responder.

Curtam nossa Fanpage no face:https://www.facebook.com/cattomazstyle
Nosso perfil no Instagram: @cattomazstyle1
Nosso perfil no Twitter: @cattomazstyle
Sigam o blog no Google+: https://plus.google.com/+CatTomazStyle

0 comentários: