quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Macaquinho, Jardineira ou Macação - Esse verão você terá pelo menos um!

Olá pessoas queridas!
To tão inquieta esses dias de Semana de moda nova iorquina! Nesmo sabendo que as mesmas antecedem nosso verão de 2016, fico pilhada querendo ver tudo. Quero ver os desfiles, quero ver as tendências para dar informações a vocês.
Isso me trouxe a idéia desse post, queria dar idéias para você do que será tendência da primavera verão, não de 2016, mas essa que já se aproxima...

Olha a Isabeli Fontana, arrasando de Versus -Versace by Antony Vaccarello, essas são imagens da NYFW essa semana, então não é só esse ano, pode comprar seu macacão a vontade que vc vai usá-lo pelo menos nos próximos dois anos.
Quem pode usar? Todo mundo!!! Magras, altas, baixas, gordinhas...sim essas peças se apresentam em várias padronagens, texturas e cores isso confere acessibilidade a todas e eu amo.
Mas como sua Personal Stylist quero te ajudar a definir o que funciona e o que não funciona para cada um dos casos. Vamos lá!?

Altas

Olha a Kendall Jenner ai, a modelo mais requisitada do Momento de Marc by Marc Jacobs.
Para as altas nada é proibido, os modelos mais amplos ficam lindos, chamosos e conferem equilibrio ao look.


 Vá de branco, de estampas...pode abusar!

Baixas

Se você é baixinha e está magra ou dentro do seu peso..mostre as pernas!!!! Sim, isso alonga a silhueta e ajuda muito nos dias de calor, com rasteirinha ou salto fica lindo.


 
Agora se você não é muito alta e esta for do peso, esqueça as padronagens largas ou boyfriend. Aposte nos modelos acinturados e de estampa discreta.








Marque a cintura com um cinto da mesma cor ou da cor predominante do macacão.
 
 
Plus Size
 



 
 

O truque do Cardigan ou Jaqueta sempre funciona, marcar a cintura também. Nada de comprar a roupa três tamannhos maiores...não funciona! As dicas de estampas discretas ou monocromáticas funcionam aqui tambem.
Se você é gordinha e baixinha, aposte nos modelos jeans mais estruturados e deixe as pernas a mostra. Mas nada de sair por ai com roupa colada, é vulgar!


 
Gestantes
Sei que o blog é muito querido pelas mamães de plantão, então sempre vou dedicar dicas a elas.
Quanto a padronagem escolha as amplas, confortáveis. As malhas de algodão são as melhores, porque s]ao confortáveis e absorvem o calor que sentimos nessa fase.


 

 Conforto sempre em primeiro lugar! Você tem a vida toda para ser sexy, linda, feminina!
Mas se mesmo assim quer algumas dicas...eu diria para você investir em acessórios.
Sim, um colar, uma pulseira, brincos grandes. Essas coisas mudam o look sem precisar de muito tempo dedicado a isso.

 

E seja feliz mamãe, porque não há nada que chame mais a atenção do que uma grávida saudável e feliz. Olha como Tais Araujo apareceu semana passada em uma premiação...


 
Como ela ta no comecinho da gestação e usou branco, escolheu o modelo flare para parte inferior do macacão que alongou a silhueta e deixou ela ainda mais linda.
 
 
Bom meninas, espero que tenham gostado.
Se tiverem dúvidas perguntem, mandem email e comentem...vou adorar responder!
 

Curtam nossa Fanpage no face:https://www.facebook.com/cattomazstyle
 
Nosso perfil no Instagram: @cattomazstyle1
 
Nosso perfil no Twitter: @cattomazstyle
 
 
 
Sigam o blog no Google+: https://plus.google.com/+CatTomazStyle

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: