terça-feira, 16 de setembro de 2014

O novissimo corte Chanel


Oi gente!!!

Nós mulheres somos muito complexas e diferentes umas das outras, com suas manias, particularidades. Mas uma coisa é unanimidade entre nós:

"Enjoou da próprica cara? Corte o cabelo. Quer mudar? Corte o cabelo. Terminou um relacionamento, corte o cabelo. Emagreceu muito? Corte o cabelo. Encerrou um importante ciclo em sua vida, corte o cabelo."

 
Dada a importância que nós damos ao nosso cabelo resolvi escrever esse post sobre corte de cabelo. O que há de mais modernos em termos de cortes? Vamos ver?



O corte chanel já foi unanimidade mundial, mesmo em terras latinas onde predominantemente as mulheres preferem longas madeixas, muitas acumularan-se em filas e cadeiras de seus cabelereiro e disseram "Chanel por favor".
Naquela época não tinha essa idéia de visagismo, individualismo, não se fazia uma análise de que talvez um corte não fosse para todas, então era fácil vc encontrar todo mundo com a mesma roupa o mesmo corte de cabelo. Hoje graças a Deus evoluímos e a diversificação de tendências nos permite usar uma idéia e adaptar a nossa realidade, estilo, nascia o "Long Bob"



 O corte long bob é uma releitura do bob clássico. Este corte chega somente até o meio do pescoço. O bob clássico fica na altura do queixo e tem aproximadamente o mesmo comprimento na frente e atrás. O long bob é um pouco mais curto na parte de trás. Pode ser usado encaracolado passando mousse no cabelo e amassando com as mãos. Use chapinha, para deixá-lo liso.
um truque dos cabelereiros para destacar as pontas levemente repicadas são as luzes poucos tons acima do tom natural, bem finas e concentradas nas pontas como o da Isis Valverde.

É claro que com a preferência das mulheres por cabelos mais longos vieram outras "versões" do Long Bob como o Double Long Bob, abaixo dos ombros, levemente desfiado nas pontas e com luzes ou hombré virou febre entre as celebridades.


Alexa Chung prefere o dela com franja e hombré hair Super descolado e antenado como é o estilo da It Girl.


 Queen B, destacou as suas em 2012 com mechas em vários tons e levemente onduladas


Marina abandonou as polêmicas abriu mão das longas madeixas e aderiu a um double long bob. com luzes para iluminar ainda mais seu tom ruivo natural.


 As estrelas com seus cabelos etnicos tambem estão usando e arrasando no visual. O legal é que lisos, ondulados, crespos, volumosos...todos se adequam ao corte.

Ai to eu amando esses cortes médios fabulosos e já pensando no meu próprio cabelo quando de repente me deparo com uma matéria da Vogue gringa de junho, decretanto o fim do long bob (hahaha nós as brasileiras estamos começando a nos acostumar!) e lançando a nova tendência o Medium Length Bob.

Ele é meio Pixie em sua essencia e virou febre! Advinhem quem foi uma das primeiras a aparecer linda com ele por ai...
Anos depois de encerrada a série Friends, o cabelo de Jeniffer Aniston, continua ditando moda e sendo o mais desejado entre as famosas, sejam pela ousadia ou tons sempre perfeitos ele é o cabelo desejo das americanas.


E Bey desfila assim pelo verão americano em sua turnê com o maridão.


Gente, fico inconformada com a eterna Angel Heidi Klum...olha esse cabelo!





A menção honrosa vai pra Kilie Kardashian que arrasou em ousadia destacando seu corte com pontas azuis, o que cabe a uma jovem de 16 anos.



E entre as brasileiras:

E então, deu vontade de mudar? Bora ali cortar o cabelo????
Mas gente, antes de sair lascando a tesoura por ai procure um profissional que saiba o que está fazendo, que seja antenado, que esteja a par das tendências e invista em aprendizado.
Se a gente não vai em qualquer dentista porque topa ir a qualquer cabelereiro?

Espero que tenham gostado.
Curtam nossa Fanpage no face:https://www.facebook.com/cattomazstyle

Nosso perfil no Instagram: @cattomazstyle1

Nosso perfil no Twitter: @cattomazstyle



Sigam o blog no Google+: https://plus.google.com/+CatTomazStyle

xOxO Cat Tomaz



0 comentários: