segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sobrancelha - O mais incrível e barato produto para corrigi-las

Olá meninas! Que saudades. O que é uma blogueira sem seu blog?
Curtiram o feriado? Eu curti muito com ótimos momentos com a família e amigos.
Mas vamos voltando para o nosso mundinho da beleza. Sabe que nossa vida é uma eterna pesquisa, é quase um vicio procurar as melhores soluções na moda, beleza, experimentar, testar, conhecer é super inspirador para quem curte blog. E foi em um bate-papo descontraído com uma colega de trabalho que é doida por maquiagem e tem um dom natural para a coisa que descobri o produto que trago para vocês.
E nessa maquiagem que fiz no domingo usei muito essa novidade.
Sei que muitas meninas aderiram a tendência de sobrancelhas mais grossas e delineadas. Ainda algumas estão querendo deixar crescer e para vocês tem um outro post bem legal sobre o Óleo de Ricino que faz a sobrancelha crescer mais rápido e mais grossinha.
Mas sei que a maior dificuldade é exatamente o processo de crescimento e este post é para vocês que estão na transição de sobrancelhas muito finas para mais grossas. Vem comigo!
A maior tristeza que temos quando assistimos a tutoriais de maquiagem são os produtos carinhos que as blogueiras usam ou ainda os "patrocinados", mas hoje venho contar para vocês um super segredinho até de maquiadores profissionais.
Minha sobrancelha está assim atualmente quando não estou usando maquiagem. Minha depiladora errou um pouco e a deixou mais fina do que gosto, então reiniciei o processo de deixa-la crescer. Eu sei como é ruim esse processo, quando estou deixando ela crescer sempre vario entre lápis de coloração universal, que nem são marrons, nem pretos. Mas algumas vezes principalmente durante o dia acabam ficando meio artificiais.
Juro que fiquei meio cética quando me disseram que a cobertura mais natural e próxima da coloração dos fios de minha sobrancelha seria a de um lápis 6B da Faber-Castel. Como assim????
Você quer me dizer que depois de praticamente todas as marcas nacionais e internacionais lançarem seus kits de sobrancelhas eu só precisava de um lápis de escrever? Isso mesmo, mas tem que ser o 6B que é especial para desenhos pois o grafite é mais macio.
Essa belezura custa por volta de $3 dinheiros e funciona mesmo.
Então meninas para ter a sobrancelha delineada e corrigida você só precisa do lápis e de um pente de sobrancelhas.
Dicas importantes:

  • Aponte sempre o lápis e deixe sempre a ponta bem fininha.
  • Cubra sempre onde você tem pelos afim de escurece-los e evite pintar a pele
  • Faça o processo lentamente e sem pressa
  • Mesmo as sobrancelhas não sendo idênticas ou simétricas, tente deixa-las o mais parecido possível
  • Errou, passe cotonete
  • Se nunca corrigiu as sobrancelhas isso vai exigir treino
  • Tente novamente
  • Faça mais uma vez...rs
É isso meninas, uma solução simples e barata porque a vida não tá fácil para ninguém!kkk
Fiquem ligadas aqui no blog que essa semana ainda tem post de escova progressiva e liquidação de inverno!

Deixem suas perguntas nos comentários que terei o maior prazer em responder.

Curtam nossa Fanpage no face:https://www.facebook.com/cattomazstyle
Nosso perfil no Instagram: @cattomazstyle1
Nosso perfil no Twitter: @cattomazstyle
Sigam o blog no Google+: https://plus.google.com/+CatTomazStyle 

XoXo Cat Tomaz

0 comentários: