Receba as atualizações do Blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tendência de Maquiagem, inspirações primavera verão 2015 #maispodeusarja


Quem resiste a uma espiadinha no futuro?

Se não dá pra olhar o nosso, pelo menos o da beleza e maquiagem que veremos em nosso verão 2015 já dá... e vc pode se inspirar!

Eu ja amei a sobrancelha marcada e a aquarela de cores, essa pele leve, bronzeada e iluminada...os lábios levemente pigmentados #amor


Burberry


 
Carolina Herrera (Lady Like)
 
 
Oscar de La Renta
 
 

Dolce & Gabanna
 
 
O amor é unanimidade? Sou fã dessa atitude #low
 
 
Sentiram falta de algo? Da pele morena e negra, claro! Ainda é dificil achar bons editoriais de moda para a pele morena e negra, acho inclusive que a mídia de moda deveria tomar mais cuidado conosco #ficaadica...rs
 
 
Então separei algumas imagens da internet para nós #mulheresmorenasenegras nos inspirarmos tb...
 
 


 

Só eu que estou apaixonada?

#inspire-se

xOxO
Cat Tomaz


0 comentários:

Google+ Seguidores