quarta-feira, 29 de abril de 2015

Testei - Dois produtos para suor excessivo!

Oi gente!
Tô sumida, tô ausente, tô fazendo CFC e são 9 dias intensos.Trabalho em horário comercial e estou fazendo aula de noite.
O que estou achando? Vocês querem posts e vídeo sobre minha experiência?
Mas como não quero deixar meus leitores tão abandonados vou colocar um post de comparação que já tinha quase pronto há um tempo.

O que são? Dois produtos que prometem proteção contra o mau odor do suor excessivo.


Como já contei em outro post, (clique aqui) falando sobre como suo e como sofri com isso durante toda minha adolescência e fase adulta.
Até que a +Rexona Women lançou o Rexona Clinical, na época de lançamento fiquei maravilhada e usei anos a fio.


Ele tem textura creme e fácil aplicação e cheiro suave. Ele deve ser usado logo após o banho e seca muito rápido.
Com o tempo fui percebendo que sua efetividade diminuiu e ao invés de usar uma única vez, agora você tem que reaplicar. Ele também não segura mais o suor e claro que com o tempo o mau cheiro insiste em voltar.
Vamos aos fatos, a +Unilever com certeza mudou a fórmula com o tempo e com isso o produto perdeu muita qualidade, o maior problema é que ele custa R$26 dinheiros nas farmácias, acho que é muito dinheiro para ele ter a mesma efetividade de um antiperspirante comum. Nota zero para a Unilever nesse quesito.
Se quiser experimentar, o meu eu comprei na Drogaria SP e paguei R$26,00 (clique aqui)

Agora minha feliz surpresa é o nosso segundo produto!


Sim, o desodorante de algodão rollon da Natura.
Minha mãe é revendedora da Natura e sempre me dá algumas coisas para testar, confesso que para esse tipo de produto sou muito reticente e resistente a mudanças. Mas, de graça, resolvi testar.
Que surpresa boa!
Apesar de rollon ele tem uma secagem rápida e se usado em pequena quantidade não mancha qas roupas, seu perfume suave não compete com seu perfume ou hidratante e é muito agradável. Pode ser usado por homens e mulheres (cada um com o seu, claro! Desodorante é pessoal e instransferível kkkk).
Ele custa R$15 dinheiros na revistinha e dura meses! To apaixonada.
Dura o dia todo e não exige reaplicação ao longo do dia.
Se você quiser adquirir o seu procure sua revendedora ou entre no site da Natura (clique aqui)


Sei que muita gente não gosta de falar sobre isso, mas se falamos o tempo todo de beleza e bem estar acho que esse assunto faz parte.
E vocêrs, qual seu antitranspirante preferido?

xOxO Cat Tomaz































0 comentários: