terça-feira, 10 de março de 2015

Testei - Big & Impact a nova Máscara de Cílios da Avon

Oi gente!

Essa semana eu testei o novo rímel da Avon, o Big & Impact. Vamos as minhas impressões?

A embalagem:
Desde a caixinha você percebe uma diferenciação em relação aos outros rimeis de marca que possuem apenas lacre protetor, essa tem uma caixinha toda estilizada e charmosa como a máscara.
 

Textura, Cheiro e Aplicador:


 Ele é bem pigmentado e realmente fica preto no olho, sua textura é cremosa e não líquida, o que facilita a aplicação.
O pincel é grande e largo, suas cerdas são longas e tem um lado bastante curvado que garante aos cílios maior volume e comprimento. Ele consegue ser maior que a do Colossal, que já e gigante, o que para olhos com cílios muito curtos pode ser um problema manchando a pálpebra.
O que a marca promete são cílios ate 140% mais volumosos, bom....ela aumenta muito o volume dos cílios, se você for paciente na hora de construir as camadas acho que 70% a mais a gente consegue!
Um ponto positivo eh o cheiro, sim essa mascara tem cheiro muiiitoooo suave, eu sei que os homens em geral odeiam o cheio de maquiagem e essa não vai incomodar nem a ele e nem a você.
 
Eu testei.
Agora vem ver o vídeo que fiz testando a mascara!



Eu sem rímel, sem dignidade, sem nada :(




Com uma camada e sem rímel


Aqui com três camadas, nem preciso dizer, neh?
Amei!

Amei mesmo os resultados, cílios definidos e longos por apenas R$ 19,90 dinheiros nacionais!
Se vale a pena? Super vale!
 
Sou a louca dos cílios e adoro eles volumosos e separadinhos. Ah para quem gostou e comentou do batom, na verdade eh o lápis delineador para lábios Duda Molinos, essa cor e o Rubi. 

Como pontos negativos, destaco duas coisas:
  1. Como toda mascara quando nova, a textura ainda não eh a ideal para você passar no carro, ônibus e metro...rsrs...no começo elas ainda são um pouco cremosas de mais e exigem atenção para não carimbar sua pálpebra inteira. Pode ser que usar o pincel de uma mascara velha pode ajudar você no começo.
  2. No quesito "a prova d'água" ou Waterproof, ele resiste ao suor e a poucas lágrimas...mas não dá pra ir a praia ou piscina com ele, já que no chuveiro ele granula e se desfaz todinho!
     
E vocês já testaram? O que acharam? 

Me contem nos comentários!

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: