sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Meus Prêmios Nick - Manu Gavassi

Claro que no auge dos meus 32 anos não acompanho mais a Nickelodeon como antigamente (confesso que a 5 anos atrás era fã!), mas gosto de acompanhar meus prêmios Nick pois reflete uma parte do comportamento dos pré-adolescentes, o que eles gostam, suas referências na música, televisão.

Esse ano a apresentação ficou por conta da Sabrina com seus, pasmem vocês, 7 vestidos diferentes!
Mas quem chamou mesmo a atenção pelo menos para mim foi Manu Gavassi. Adoro ver quando uma artista amadurece não apenas na idade, mas quando o look acompanha.

Nas fotos temos os looks de 2012 e 2013, respectivamente. Os cabelos longos e mais retos entregam a idade, o comprimento da primeira foto era a tendência dos minis de 2012. Era só isso que se via.
Já em 2013 ela, com o mesmo cabelo, se entregou ao Cropped e não fez feio.






Fonte: Ego.

Mas foi em 2014 que Manu disse mesmo a que veio, ela foi resgatar lá em 2012 essa tendência super bacana do Color Blocking, que harmoniza através de cores complementares, podem ser vibrantes ou não.


Olha como é fácil, dentro da cartela de cores você procura as cores diretamente opostas! Dificil errar, né?
Combinado ao seu corte de cabelo ultra moderno o Long Bob que falei nesse post aqui (http://cattomazstyle.blogspot.com.br/2014/09/o-novissimo-corte-chanel.html) que é forte tendência entre as famosas. Reparem nas pontas levemente rosadas!
Gente, não podemos esquecer que o prêmio é descontraído e irreverente, muito diferente de outros que tem tapete vermelho com vestido de gala e tal...
Acho que a renda escolhida, a transparência no lugar certo enriqueceu o color blocking e deixou ela incrível.
Acredito que com esse look Manu entra de vez na lista de meninas "It" da telinha.
E ai vocês gostaram? Topariam usar um color blocking assim, ou mais discreto?

0 comentários: