terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cabelo lindo e simples de fazer!

Oi meninas! Não e só porque algo esta dando certo que não podemos nos aventurar por outros ares não e mesmo?
O Blog graças a Deus vai bem e crescendo a cada dia. Eu to cada vez mais animada e comprometida com vocês e com ele, o que me faz muito bem e também me lembra o principal motivo de tê-lo.
Sei que eh bem audacioso dizer isso, mas eu escrevo para a mulher de verdade, a que eh comum e tem pouco tempo, mas escrevo para inspirar, ajudar e vê-las felizes e lindas!
Com isso, vencemos mais um desafio e hoje, mesmo que timidamente e de forma bem simples apresento nosso segundo vídeo (o primeiro foi sobre o Aliexpress).
Nesse vídeo eu ensino a cachear ou ondular os cabelos apenas com sua chapinha, sim aquela comum que você já tem em casa.
Sabe aquele cabelo lindo, ondulado e com volume, você já pode ter o seu!

Eu gosto de usar esse cabelo em festas, jantares com meu lindo e em toda ocasião que quero me sentir poderosa, já que os cabelos ondulados conferem atitude a qualquer visual.
O legal de ondas e que fica lindo em todos os cabelos, se você estiver com o cabelo meio sem corte, ou quer valorizar as luzes eh isso que você precisa.


Nessa segunda foto eu já estava suando muito...o corretivo já estava derretendo...rs.
Mas o que quero eh vocês se motivem e se animem a aprender e fazer. Meninas nao fiquem tristes se nao conseguirem que fique lindo na primeira vez, como tudo na vida, seu empenho levara voce a melhorar a cada dia.
Vamos assistir o vídeo?  Não se esqueçam de se escrever no meu canal.

 

Lista de Produtos
Chapinha ou Prancha de cabelo
Fixador nível médio
Escova de cabelo
Piranha ou prendedor de cabelo.

Como falo no vídeo, se seu cabelo e liso você precisa passar um pouco de spray, antes e depois.

Espero que gostem

xOxO 
Cat Tomaz


0 comentários: