Receba as atualizações do Blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chunky Heels, Tendencia para o Outono Inverno



Perdoem-me a ausência, mas com certeza eu senti mais saudades de vocês, do que vocês de mim. #pausadramatica
Semana passada eu estava muito doente, gripada e só queria cama. A parte boa e que tive muito tempo para pensar no que escrever. Confesso que eu estava um pouco sem graça de falar de tendências de inverno com um sol de 1000 graus brilhando lá fora, a chuva e o friozinho dessa semana me animaram. e trago um assunto que é de interesse de toda mulher – Sapatos.
Não apenas sapatos, mas a tendência de outono-inverno que promete fazer a cabeça da mulherada, o Chunky Heel ou traduzindo ao pé da letra – Saltos Robustos.

Aeeeeee...a maioria das minhas amigas ficaram felizes agora. Porque a reclamação da maioria é que é impossível se equilibrar num Scarpin de salto alto, ou mesmo em um Peep Toe meia pata.
Os Chunky Heels vieram tímidos no ultimo inverno e mesmo na estação quente do ano, mas nesse inverno eles veem com forca total apoiado nas grandes grifes europeias e sem aquela cara envelhecida que ele se apresentava antigamente como #sapatodetia.
Então como diria o Datena: Eu quero imagens!
  Ainda com sandálias o outono promete pés de fora, muito charme e estabilidade nesses charmosos saltos grossos, as texturas serão muito bem vindas e o que impera e o Nobuck (que eh aquele tecido que parece camurça). As combinações com meias calcas e ate meias mais curtas serão um plus no visual.
Prova disso eh o Preview de inverno de velhas conhecidas nossas

Apenas com o salto mais grosso, estampas e logo temos um charme a mais. Acho que isso acaba facilitando nossa vida e nossa facilidade em sermos Chiques!
Mesmo sem muita habilidade qualquer mulher bem intencionada e com um pouco treino pode sair por ai linda e poderosa.

E como no mundo da moda, nada se cria tudo se #inspira acima temos a foto com detalhes para os sapatos do desfile da Prada para o inverno 2013.

Uma tendência que gosto muito e que ganhou fôlego novo com os Chunky Heel foi o modelo Oxford.
 Eles vem fortes ainda e com saltos tambem!


Hoje fui ao shopping e muitas lojas além de liquidação de verão já estão com Preview de suas coleções outono-inverno.
O que mais me chamou a atenção foram as botas, com certeza o "must have" da estação fica para as botinhas de cano curto, claro com saltos Chunky Heel sejam altos ou não.
Percebemos dois movimentos que vem forte além dos saltos mais grossos, as franjas (presentes ate nos biquínis no alto verão) e o vazado para você usar com ou sem meia geralmente numa composição com saias mais curtas ou super skinny. As botas acima são Santa Lolla, Luiza Barcelos.
Mas para você mais uma vez perceber que tudo nasce na passarela, quero mostrar tres pecas que serão exaustivamente copiadas e que vocês verão muito nas lojas.

Coturno com pegada Rocker Valentino.

A botinha vazada Balenciaga 
E a mais desejada de todas, a vazada Chanel com correntes. (coisa linda da Cat!)
Mas calma, nao eh pq a moda mudou que vc vai jogar sua bota montaria fora, dou minha palavra que apesar das releituras ela continua super atual, e se vc quer saber ela vem ainda mais alta, ate a coxa inclusive.
No inverno de 2013 o Sr, Emilio Pucci me aparece com isso na passarela...e eu? Adorei.
Ela foi batizada de Oversized Boot e ganhou muitas adeptas nas ruas


  Achei mais usavel com Skinny, mas teve supermodelo usando com TrenchCoat e arrasando
E nao eh que a nossa Brasileirissima Santa Lolla viu e cooo...se inspirou, olha a foto do site deles do Preview...tire suas próprias conclusões.
Ferragamo que eh mestre em sapatos ainda ousou e criou sua Oversized de primavera...e criou essa coisa meio sandalia, meio bota...rs


Enfim meninas, o meu intuito não eh te levar a falência, mas sim informar, mostrar de onde vem as tendências...te dar opções para que você possa escolher o que eh melhor pra você!
Claro que ainda veremos o clássico salto mais fino e você não precisa se livrar de seus sapatos, eu amo saltos finos!
Encerro com esse look incrível para que você possa se inspirar.

Prometo que quando meu Chunky Heel chegar do Aliexpress.com posto foto com look do dia pra vcs!

Vejam ainda mais modelos em:
Aliexpress: www.aliexpress.com

xOxO Cat Tomaz



0 comentários:

Google+ Seguidores