quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Peplum - A blusa da vez!

Ola pessoal! Voltei conforme prometido e cheia de dicas e novidades. Queria postar um vídeo hoje, mas houveram problemas técnicos que nos detiveram #momentotriste.
Mas não há motivos para continuarmos tristes, a dica de hoje eh mais uma daquelas que vocês amam! Quem não gosta de disfarçar algumas imperfeições e parecer mais bonita na foto?
A palavra chave de hoje, do verão e de todas as estações eh a Peplum, que você pode ver abaixo


Bem vintage a foto não eh? Isso eh só para vocês verem que a moda e sim cíclica e que provavelmente se não sua mãe, sua avo já usou um modelo Peplum que do francês que dizer túnica. Sim, sua criação era para as mocas usarem por cima de seus vestidos sem perder a feminilidade. Ja que a principal característica da Peplum e a cintura marcada.

O que mudou então desde as primeiras criadas? Foram exatamente as modelagens, as tramas e tecidos utilizados. Essa acima eh meu sonho de consumo, toda de couro ecológico da aquela pegada Rocker que nos adoramos!


O legal também dessa proposta de blusa e que ela vai bem com tudo short, saia, jeans, alfaiataria, com manga, sem manga eh incrivelmente versátil. Ja vi ate modelos em tramas de lã. 
Não tem nada mais romântico e feminino! Democratica, a Peplum vai bem nas mocas mais magras e tambem nas mais cheinhas.







Eu particularmente amo porque ela marca a cintura e aumenta o quadril, mesmo para mim que estou fora do peso me permiti o uso do branco nesse modelo lindo com renda que ganhei de minha mãe no Natal.



Combinei com minha calca de couro ecológico que ganhei da Zara e fui pro abraço!



Esse sapato Venon com transparência foi presente do marido e comprado na Mundial Calcados, arremata o look romantico e rocker que amo.

Os brincos são da loja Criativa na Ladeira Porto Geral em São Paulo e as pulseiras Aliexpress.

E isso meninas, fiquem atentas e comprem a sua Peplum que e sucesso garantido. Espero que tenham gostado das dicas.

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: