segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Água Thermal Avène, um santo remedio!

Oi meninas e meninos, como esta as ferias? E a pele, o cabelo? Problemas em curtir o verão lindos? Tomara que este post os ajude.
Eu sei que os deixei órfãos durante esse período mas agora que estou de ferias vou tentar passar sempre por aqui e compartilhar as novidades que tenho visto.
Vocês podem me acompanhar também no Facebook, no Twitter e agora no Instagram meu perfil e cattomazstyle1. Me sigam e vejam as novidades!
Mas agora chega de enrolação vamos ao post yeahhh! Como sou humana e paulistana amo praia e fui curtir o fim de ano com a família na praia. Quem me conhece sabe que sou a louca do protetor solar e uso muito e sempre, ate fiz um post sobre isso em detalhes que você pode ver aqui onde explico o uso, a ação dos produtos e seus tipos. Esse post foi quase um manual e eu sigo ele em minha rotina diária, mas como estava dizendo viajei em família e vocês sabem que os horários ficam loucos quando estamos todos juntos. Com isso me excedi na exposição ao sol e mesmo com bloqueador e óculos de sol meu rosto sofreu com a ação solar e queimou muito, a ponto de formarem aquelas pequenas bolhas de agua e a pele ficar rígida, esticada e muito seca (sinal claro de que vai descascar) foi ai que percebi que não levei minha Agua Termal, fiquei muito chateada e tratei como deu a pele do rosto, tomei muita agua, hidratei, passei agua de coco e tentei segurar ate o dia da volta.
Assim que pisei em casa tomei um banho frio e comecei o processo de cuidados intensivos com a pele. Tenho uma rotina bem simples e sigo os passos com os produtos da foto abaixo.


Eu lavo, tonifico...passo agua?
Sim, Agua Thermal Avene. Pode parecer frescura, mas está comprovado: água termal é excelente para a saúde da pele. Tenho usado em todas as estações e afirmo que e um cuidado simples e muito eficaz para pele cansada, irritada, sensível, ressecada e tudo mais! Para vocês terem uma ideia tem maquiadora que usa como finalizador e como primer. Ate meu marido usa depois de fazer a barba quando a pele "empelota" e em instantes a pele parece melhor. Claro que controlo o uso né gente, o negocio e caro! rs
Uma Água Termal é uma água de nascente naturalmente mineralizada, cuja composição permite uma utilização terapêutica.
Possui um conjunto de características com propriedades benéficas para a saúde e reconhecidas de interesse público pela Académie National de Médicine.
A Avene acredita tanto em sua agua termal que todos os seus produtos de cuidado para a pele tem agua termal. Inclusive Avene e o nome de uma cidade francesa onde e extraída a agua termal e suas principais e notáveis características são 

• Pouco mineralizada,
• Equilíbrio entre os seus vários elementos (nomeadamente, catiões e aniões),
• Rica em silício,
• Grande variedade de oligoelementos presentes.




A Água Termal de Avène é:
• Uma água natural, sem elementos adicionados,
• Uma água bacteriologicamente pura, preservada intacta,
• Uma água extraída diretamente na Nascente e acondicionada em bloco estéril,
• Uma água especialmente suave e adaptada às peles mais sensíveis.

Inclusive ela possui agentes antioxidantes que retardam o envelhecimento precoce!
Ela tem um jato continuo de fácil aplicação e que dispensa a fase de "agitar" o produto. A minha como podem ver eh a de 150ml mas tem menores que você pode carregar na bolsa. A de 150ml custa em media $50 dinheiros do Brasil e rende muito, vale cada gota.

Enfim meninas, to usando depois de tonificar, aplico e deixo secar (seca rapidamente) e depois aplico o hidratante de rosto e o de olhos, de manha a mesma coisa mas ainda passo protetor solar pra finalizar. Minha pele recuperou a hidratação e só descascou um pouquinho na testa, imperceptível para pessoas normais (eu não sou normal..kkk). Sei que existem outras marcas, mas as mais recomendadas são as francesas e venhamos e convenhamos que a mulher francesa tem uma pele linda!

Espero que tenham gostado pessoal! Comprem já sua Agua Termal e não sofra como eu no verão! Evite o sol nos horários não recomendados, use chapéu e óculos de Sol e se sofrer insolação ou se persistirem os sintomas um medico devera ser consultado.

xOxO
Cat Tomaz
cattomazstyle@gmail.com

0 comentários: