quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Outlet Multimarcas - Dicas de compras especial #meninus

"Tem coisa mais versátil e usável que o Jeans?"

Acho que é a roupa que mais imprimi nossa mudança de atitude no decorrer dos anos, aquela calça que vc usava aos 16, sem dúvidas não é a mesma dos 20 não é mesmo? Aos 30 então nem se fala e eu nem to falando da numeração e sim do estilo mesmo, modelagem, lavagem e por ai vai...
Semana passada precisei ir na Zona Leste resolver uns problemas e como não dou ponto sem nó, resolvi me informar sobre lugares que poderia "comprar" por ali próximo ao metrô Carrão e não é que tem excelentes lugares logo ali ao lado?




Mas com certeza a mais feliz surpresa foi a Klaatu , bem ali ao lado do Metrô Carrão, abriga a maior variedade de marcas que ja conheci por aqui e com preços que quase me tiraram do eixo! Mas claro que fui com uma meta, comprar camiseta pro Maridão gastando pouco (pessoal é muito bom estipular metas bem claras quando se vai as compras, principalmente em Outlets e liquidações onde a tentação de sair com algo que vc não precisa é grande) e fazer uma surpresa no fds.

Me deparei com as seguintes marcas, não muito conhecidas por mim, mas sem dúvidas por vcs!


Tudo original com etiquetas das lojas e divididos por marcas e tamanhos!

Me deparei com camisetas da Levi's por $39,00 e as marcas de surfista por $29,00, comprei essas duas




Se já não fosse o bastante, pagando em dinheiro ou no débito vc ganha desconto de 10% no final da compra! Demais né?

Tem muito jeans lá tb, vi calças de $89,00 e tinha muita Levi's e Lee


#dicadacat: uma boa produção masculina começa com un jeans bonito com a barra feita, pode ser velhinho com lavagem desbotada, mas bem ajustado ao corpo e com barra! Combinado a uma camiseta básica preta e um dockside ou a um sapatenis, sucesso garantido com sua esposa, namorada ou com a pretendente, pode apostar!

Pra quem gosta, claro que tem jaquetas, shorts e aquelas bermudas de tactel meio coloridas...rs

A loja é grande, fácil localização, os vendedores super antenados e especializados pois te deixam com o espaço apropriado, nem tão longe a ponto de vc se sentir abandonado e nem tão perto ao ponto de constranger...

Vale a visita, o endereço é esse aqui:



é isso, até a próxima!

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: