domingo, 8 de março de 2015

Inverno ou Verão? Deliciosa confusão na moda!

Oi gente! Post de sexta! Sim, todas as sextas tem post novo no Blog e essa semana vamos falar de moda.
Eu sou doida por tendência e pra saber as novidades, mas atualmente está cada vez mais dificil definir as tendências e cartela de cores de uma estação pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. O que é maravilhoso, a pluralidade e diversificação na moda permite que ela seja cada vez mai ampla e inclusiva.
E nesse post vamos falar de algumas tendências das estações mais frias do ano que vem aí, Outono e Inverno 2015.
Primeiro quero dar uma dica do que você pode continuar usando do verão que continua sendo tendência e vai te fazer economizar uma boa grana!

 - Vestidos levinhos, coloridos e florais!

Nesse aspecto sou muito feminina e adoro vestidos, a boa noticia é que, principalmente no Outono, combinar peças leves com casacos, jaquetas, botas e meia calças rejuvenece e dá um um ar fresco ao look. Lenços e cachecóis arrematam e dão charme ao visual.

- As cores claras:

Os tons claros como o branco, bege continuam em alta. Não erra quem apostar no velho P&B (preto e branco). Juro que meu sonho de consumo é uma bota oversized, o casaco branco eu já tenho!

- As peças jeans:
Calças, camisa, jaquetas, jardineiras e saias jeans continuam em alta e dão um toque despojado ao look.

- Estampa Xadrez:

Lindas e atemporais elas se mantem a décadas como tendência e voltam com tudo! A novidade é combinar xadrez com jeans, com estampas florais, cores fortes e acessórios modernos.

- Pele a mostra:

Se tem um acessórios que as gringas usaram muito nesse inverno foi pele! E não foi pele de animal não...rsrs...foi a própria pele.
Em alguns dias vendo look do dia e revistas cheguei a pensar: "Esse povo não sente frio não?" pois é meninas, esperem por muita perna de fora, sandálias, botas com recorte, scarpin e overboots com vestidos leves e sem meias...loucura, né? Você se arriscaria a passar frio?
E por último e não mais importante...a cartela de cores! Que foi uma surpresa para mim, veja só!

O coral, o verde,  marsala e burgundy continuam ai e vieram acompanhados de muito outras cores alegres e típicas da Primavera/Verão!
O Alerta de tendência vai para o Laranja que eu já vi em muitas vitrines de lojas no Shopping.
sim minha gente! O inverno virou verão e vem muitas cores por ai...por isso pode se jogar no laranja e suas possibilidades nesse inverno.
Gente o post ficou enorme e nem falamos de casacos, sapatos e acessórios. Vocês querem uma série de tendências de Outono/Inverno?
E você já está pronta para se jogar nas cores e tendências desse post? Vai fazer compras?
Me conte nos comentários.
xOxO Cat Tomaz.



0 comentários: