quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Personal Stylist - Natália Áurea - Episódio 3

Bom dia para quem ler de dia, boa noite para quem ler a noite!

Como é bom estar de volta. O que é uma palpiteira, sem seus palpites? Uma blogueira sem um post? Vocês acreditam que nesses meses que fiquei ausente fiz post imaginários enquanto caminhava na rua? #coisademaluco #coisadeblogueira
Eu voltei não porque agora me sobre tempo, ou porque resolvi todos os problemas. Voltei porque essa é a paixão da minha vida, me inspira, me desafia, me anima...aliás eu não voltei, eu fui atraída de volta. E tentarei seguir assim, devagar, motivada e presente.


Em agosto tive o prazer de atender minha cliente linda a +Natalia Aurea em um evento muito chique, confesso que apesar de não ser profunda conhecedora da música clássica posso me intitular como admiradora e quando a +Natália Assessoria me chamou para o Style e caracterização da +Natalia Aurea me senti desafiada. Assisti alguns vídeos dela com a Camerata (aos amantes de boa música, recomendo) e fui me apaixonando pelo assunto.
Tenho aprendido que cada cliente tem sua particularidade, gosto pessoal e estilo próprio. Você não cria um estilo, você o aprimora.
Com a Natália não é diferente, ela tem uma personalidade forte, que pode ser notada desde o tom de voz, gestos delicados, postura, idéias, etc. Tudo imprimi características que devem ser consideradas na escolha da roupa, do cabelo, da make. Ela se destaca muito pela elegância, logo nossa preocupação não é deixá-la chique e sim desconstruir um pouco isso trazendo leveza e um pouco do personagem no palco. Nessa apresentação o tema para Natália era uma adaptação para Alice a partir de textos dos livros Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, de Lewis Carroll.


Mesmo com muitas referências não podiamos correr o risco de infantilizar o look e também queriamos que as pessoas ao olharem tivessem um referência.
Quando bati o olho no Arthur Caliman Azul com poá branco, tinha certeza que era ele! Após alguns ajustes ele estava maravilhoso. Porque não adianta a roupa perfeita, se ela não estiver perfeitamente ajustada.



Tinhamos nossa alice num calda de sereia!


Decidimos prender o cabelo para evidenciar o rosto da +Natalia Aurea e o colo, já que nosso vestido tinha um lindo laço no ombro.




Cilios postiços são essenciais quando se quer evidenciar o olhar e quando a expressão dos olhos são marcantes, como no palco. Lábios vermelhos contrastam com a doçura do azul do vestido e com os traços delicados da Natália. Um rosto iluminado e com contornos definidos são a cereja do bolo!




E ela brilhou, encheu o palco com sua presença, afinação e expressões perfeitas! Dever cumprido!
Quem quiser ver e ouvir um pouquinho da apresentação é só conferir no site da Nat
http://nataliaurea.com ou na fanpage no Facebook: https://pt-br.facebook.com/natalia.aurea

Bom, acho que voltamos com força total né?
Espero que tenham gostado.

Curtam nossa Fanpage no face:https://www.facebook.com/cattomazstyle

Nosso perfil no Instagram: @cattomazstyle1

Nosso perfil no Twitter: @cattomazstyle



Sigam o blog no Google+: https://plus.google.com/+CatTomazStyle

xOxO Cat Tomaz

1 comentários:

Unknown disse...

Você é maravilhosa Cat!