segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aliexpress - Resenha da Réplica do pincel F80 da Sigma



Olá meninas!

Missão dada é missão cumprida. Eu disse que faria resenha no blog e acabei fazendo mais.
Gravei um vídeo com todas as informações do pincel baphônico que comprei para base. Ele é uma réplica do pincel F80 da Sigma e como poderão ver no vídeo eu adorei.


Espero que gostem, paguei apenas $4.00 dólares e o tempo de espera foi de apenas um mês, isso porque foram 15 dias da China para o Brasil e 15 dias de Curitiba (Central Alfandegária) para minha casa e não fui taxada.
Sei que essas réplicas podem ser encontradas no Brasil, mas não por esse preço. Para quem, como eu, esta começando vale o investimento.
Ele é um Kabuki de cerdas sintéticas e topo reto. Ideal para uso de produtos líquidos, em creme ou mousse, não mancha, não risca, não desperdiça produto, não acumula e não solta cerdas.
Como todos sabem super recomendo compras no +Aliexpress.com e sou super fan, pago com o cartão de crédito e nunca tive problemas. Quem ainda tiver dúvidas de como comprar dá uma olhada no Tutorial que fiz a alguns meses atrás Compras da China #Aliexpress ou me mande perguntas nos comentários aqui ou pelo youtube.
O link do produto é esse: Professional Sintetic Kabuki.

xOxO Cat Tomaz



0 comentários: