quarta-feira, 26 de março de 2014

Personal Stylist - Nova Cliente!

Olá meninos e meninas! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus os negócios vão bem, muita coisa boa acontecendo e novidades surgindo. A maior novidade é que o Blog acabou de ganhar mais uma cliente e gostaria de apresentar essa joia para vocês.
+Natalia Aurea

"A soprano paulista Natália Aurea, é conhecida por sua voz delicada e sensível musicalidade. Estudou piano, violoncelo, canto, fonoaudiologia e atualmente estuda pedagogia. Trabalha no coro da Osesp há 8 anos, tendo gravado 3 CDs junto ao coro e orquestra. Desenvolve intenso trabalho como solista, regente e preparadora vocal de coros, é professora de canto popular na Universidade Cantareira e ministra workshops de técnica vocal em diversas partes do país. Atualmente tem um duo de música de câmara com o pianista Fernando Tomimura e em 2014 fará o Glória de Vivaldi com a Camerata Antiqua de Curitiba."
Vocês podem acompanhar ainda mais detalhes da +Natalia Aurea na Fanpage do Facebook (https://www.facebook.com/soprano.natalia.aurea) ou ainda em seu canal no Youtube (http://www.youtube.com/user/nataliaurea). Quem ama a boa música e sonha em cantar com técnica vai se identificar muito com o trabalho dela.
A Natália tem uma beleza clássica e delicada e nosso intuito da consultoria é que essas características fiquem ainda mais evidentes e impressas em seu estilo pessoal. Queremos otimizar seu guarda-roupa criando looks que sejam fáceis de compor e que reflitam e enalteçam suas principais características. Tem sido um trabalho maravilhoso e aqui pelo Blog vocês acompanharão todas as mudanças e desenvolvimento do nosso trabalho com a Natália.
Nas fotos acima, compusemos Looks para eventos, reuniões e para o dia a dia. Como o trabalho dela inclui apresentações clássicas vocês verão muito Glamour e Looks que podem ser recriados para casamentos, formaturas e eventos formais. Sem esquecer, é claro, da informação de moda, makeup e penteados que arrasam.
Vem comigo nessa aventura. Siga o Blog e acompanhe passo a passo todas as mudanças!

xOxO Cat tomaz

0 comentários: