terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dica de Compras PAZAMIGAS

Oi meninas, td bem por ai?

Ontem tinha que chegar cedo em casa pq o homidogesso foi fazer um trabalho lá na mansão e alguem precisava limpar aquela bagunça...ai consultei a lista e advinha quem foi escolhida??? Eu mesma...
Mas antes passei em um lugarzinho que adooorooo! A Lamis Feminine. Sempre me perguntei como a Lamis consegue ser tão barata e ter roupas tão legais, ai depois de ler algumas etiquetas e buscar na internet, conclui que a Lamis é uma ponta de estoque de boutiques nacionais, lá vc consegue achar roupas da Cor Doce, AHA, Practory e mais uma porção de lojas legais...a parte ruim é que por ser um "Outlet Multimarcas" as vezes vc acha o que quer, mas não no seu tamanho.
A Lamis conta com algumas lojas na cidade, a que mais frequento são as do Largo 13 (paixão antiga), mas tem lojas em Sto André e em Osasco. Meninas até vestidos de festa ja comprei lá por $30,00 unidades de moeda local. Minha calça vermelha, minha primeira Flare, blazers de várias cores, shorts de alfaiataria e por ai vai...nossa quanta história tem essa loja!
É verdade que com essa história de decorar a mansão eu tenho mais provado do que comprado, mas vale cada visita...até me perguntavam qual era a graça de provar e não levar, antes realmente não tinha nenhuma, mas agora que tenho vcs ai fico muito mais animada, pois sei que posso estar ajudando alguem! (momento comoção...olhos marejados em 3,2,1).
Essa semana lá é a semana da camiseta básica, (aquelas bonitinhas pra usar com blaser, jaqueta, ou com maxi colar que fica chique) a camiseta básica é a nova camisa branca, dependendo da combinação vc consegue ficar linda e confortável ao mesmo tempo. E é tb a forma mais rápida de mudar seu guarda roupa com pouco dinheiro.
Mas agora sem mais delongas, eu provei e fotografei algumas peças que amei e quero mostrar pra vcs!
Gente, não é link patrocinado não tá? Só falo de coisas que realmente acredito e não ganho nada pra isso :)

Primeiro Look: Saia dourada de couro ecológico

Apaixonei nessa saia lápis, maravilhosa, ela tem umas linhas na frente e esse bolso faca é um charme só, muito chique e contemporâneo.
  • Saia Lápis $26,00 unidades de moeda local
  • Camiseta de Cruz (com aplicação de brilho) de viscolycra $15,00 unidades de moeda local
Look2: Blusa Azul Mullet Cobalto


Ai, essa eu queria levar :( ela eh de chiffon e tem 3 camadas, minha câmera não fez justiça ao azul fabuloso dela, e ela tem um recorte na frente que é feminino sem ser vulgar,ah...como eu queria!

  • Blusa Azul $29,00 unidades de moeda local
Look3


Adorei essa saia esse babado aumenta o quadril e essa blusa é uma bata de viscose super macia.

  • Saia de babados $26,00 unidades de moeda local
  • Blusa de viscose florida $21,00 unidades de moeda local

Look 4


Preciso falar o quanto amei essa saia? O quanto foi dificil sair sem ela, além de ser azul e cintura média (a barriga fica ajeitadinha lá dentro) ainda tem essa faixa de corrente dourada, muito charme, muita beleza, delicado, amor, amor, amor.

  • Saia evasê Azul (esse azul vai bombar no verão) $26,00 unidades de moeda local
Endereço da Loja:
Largo Treze de Maio, 546 - Santo Amaro
São Paulo
(11) 2081-1625

É isso meninas, ontem não comprei nada pq realmente to bem apertada e o controle é o melhor amigo de uma vida financeira saudável, do que adianta estar na moda e preocupada com o cartão de crédito?
#pensenisso.

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: