quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Para os erros existe o perdão, sim Seda eu te perdoo pelas cerâmidas!

Para os erros há perdão, pros fracassos chance; pros amores impossíveis tempo... "Luis Fernando Veríssimo"

Ta bom Seda eu te perdoo pelas cerâmidas que resultavam num cabelo pesado e sem vida e com volume que é uó...kkkk

É gente, achei que nunca ia elogiar um produto da Seda, mas pros amores impossíveis existe o tempo...e eles finalmente ganharam meu coraçãozinho cansado de sofrer com bons defrizzantes caros demais ou os ruins que deixavam o cabelo pesado e sujo.

Há um tempinho a Seda criou a linha  Seda Liso Extremo Cocriações e minha irmã maravilhosa e fera nos cabelos Keila Santos me disse que era mara e eu lógico não acreditei de cara, mas como ela sempre sabe o que fala, comprei e filo porque qui-lo...huahuahua.

E pronto, perdoei, amei, me apaixonei...

 a textura dele é leve e não deixa o cabelo pesado, ele tem um bico dosador com uma travinha super bacana que mantem o produto fechado e seguro em qualquer posição...é um spray!



Mas não quer dizer que vc vai colocar um monte no cabelo, né amiga??????
Bom, minha experiência é de um cabelo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo crespo e sem amaciamento, relaxamento, alisamento a mais de um ano, o meu! Sim, meu cabelo além de tudo isso ai é super fino e reage negativamente a umidade. Trocando em miúdsss é um cabelo muito difícil...
Eu faço progressiva pra dar uma domada na juba...mas sem escova ele é assim:




o marido pediu pra não postar a foto sem make...rs...ele sabe oq diz né gente?!

Ai depois de aplicar ele no cabelo limpo e com a umidade retirada na toalha eu aplico o Spray Seda liso Extremo, não muito e longe da raíz a mais ou menos 10cm (vai meninada, um palmo) vc espalha por todo o cabelo e seca normalmente.

O que ele faz?? Além de defrizzante e protetor térmico, o que é essencial pra quem usa muito secador...Ajuda em uma secagem mais rápida, com menos esforço, retira o frizz e confere um brilho bem bonito no cabelo. Na foto abaixo ele ta sem a Chapinha, Prancha, defensora dos cabelos rebeldes...rs.



Não é feitiçaria, é tecnologia, ao alcance de todas...ele pode ser encontrado nas perfumarias por um valor variado que pode chegar a 8,00 unidades de moeda local...eu como sou esperta compro tudo na Ikesaki (facilidade de morar em SP), mas se vc não ta em sampa, compra na net e pede pra entregar em casa...vale muito a pena!

Bom meninas é isso, se seu cabelo for mais oleoso coloque menos produto!
E vamos lavar mais esses cabelons ai, pq 7 dias de escova não é coisa de gente linda como vc! E não há cabelo que segure na cabeça com essa coisa, né?

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: