sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A moda e entender o seu corpo :)


O fim de semana ai e vc pensando: "Com que roupa eu vou?" espero poder contribuir um pouquinho com as escolhas...
Eu acredito que soh quando vc entende o seu corpo, medidas, potenciais eh que vc pode definir seu estilo...Peraí e quem disse que vc precisa ter soh um? Eu amo moda e dedico muito tempo estudando, pesquisando e mesmo assim naum sei nada ainda, naum tenho oq pode se chamar de estilo único (e quando digo isso to pensando em Coco Chanel e seu Tweed)



Isso eh estilo, único e imutável, recriado e repaginado tantas vezes que eh impossível naum conhecer...
O que estou falando eh que se conhecer, conhecer seu corpo eh a melhor forma de estar na moda. Pq para mim moda eh estar bem, segura, confortável e confiante...tudo isso junto!
Quem ta na chuva eh pra se molhar neh? E eu como blogueira naum vou omitir nada que eu acho que ajuda...vou me expor sim e quem sabe ajudar alguém a se sentir mais linda hoje?
Não tenho um corpo escultural, um violão...e o mais próximo que cheguei da descrição de Dinho dos mamonas assassinas de mulher ideal:

"Mina seus cabelo eh dahora, seu corpo eh um violão" 
eh que eu tb naum quero entrar na brasilia amarela....kkkkk....

Falando serio agora....tenho quadril estreito e costas largas, estou fora do peso que considero ideal e naum estou satisfeita com o tamanho do bumbum, desirée.
Mas hoje to aprendendo oq fica bem em mim e mesmo com braços gordinhos aposto muito no vestido Evasê, eh minha escolha certa sempre, com estampas, sem estampas, cumprido ou curto eh minha zona de conforto, faz um estilo mulherzinha, girlie, ladylike,fofo sem perder a feminilidade que amo
A cintura marcada cria uma ilusão de cintura mais fina e a mesma cor alonga minha silhueta...
se vc tem essa estrutura de corpo, #ficaadica...agora se vc eh do tipo violão, temos um próximo post pra vc, fuja desse tipo de vestido quadris largos!
Abaixo fotinhas pra vcs... 



 
ah...ateh uma ilusao de quadril maior da pra conseguir...
Se vcs gostaram das dicas, do texto, comentem, compartilhem que sempre vou tentar ajudar naquilo que gosto e que to aprendendo...a meia calca preta e o sapato da mesma cor foram minhas escolhas pra causar uma ilusão de corpo mais longilíneo.

minha amiga pediu pra colocar os #créditos para as fotos:
  • vestido #Forever21 Hello Kitty Line
  • sapato #Forever21 preto estilo Mary Jane (ou boneca)
  • meia calça Dantelli preta 7/8 faixa renda e silicone (comprei na revistinha Demillus)

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: