segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Testei - Lápis delienador de lábios Duda Molinos

Oi gente! Tudo bem por ai?
Da série "Testei" hoje vou apresentar a vocês os lápis delineadores de lábios +Duda Molinos .
Para quem ainda não sabe delineador para lábios hoje é um dos itens preferido de qualquer mulher vaidosa e antenada nas últimas tendências.

Não é um produto novo já que maquiadores profissionais os usam a séculos para contornar e fazer uma boa base para o batom. Mas graças a irmã mais nova das +Kardashians Jenners entrou no gosto popular labial.



Segundo +Kylie Jenner isso não é preenchimento labial ahamm Kylie senta la kkkkk. Mas sem preenchimento tambem da pra aumentar um pouquinho o volume aparente dos lábios!


 sua boca fica assim:
Se eu acredito que é só maquiagem e truque? rsrs...bom isso não vem ao caso, mas confesso que comprei os dois lápis inspirados nos resultados dela (verdadeiros ou não).
Eu fiz o meu próprio contorno com meus lápis e no vídeo mostro os resultados para vocês.




Agora sobre os dois lápis...eu queria um vermelho bem fechado e um cor de boca rosado, que fica melhor nos meus lábios e pele morena.
Quem me segue no instagram sabe que estou viciada na +Netfarma (www.netfarma.com.br), além dos preços serem super atrativos, eles embalam muito bem e entregam super rápido! E não é Jaba!

- Sobre os lápis: Eles tem cerca de 13cm, á cor aproximada deles vem na própria embalagem o que é bom para quando a loja não tem unidade de teste. Vi algumas pessoas reclamando da textura, mas achei super macio e cremoso, o que contrasta com o acabamento que é matte. Achei muito fácil de aplicar e o cheiro é suave.

- Durabilidade: Dura bastante nos lábios sendo necessário reaplicar somente depois de comer. Fora isso segura bem o tom e a cor. Se for usar hidratante labial meu conselho é que use e aplique base por cima para não atrapalhar a fixação do lápis.

- O Preço: Paguei R$5,20 em cada unidade e paguei R$2,00 de frete pela caixa, o valor de um lápis desse de outras marcas (Maybelline, Vult, Tracta, etc...) vária de R$14,00 a R$25,00 ou seja, paguei muito barato!

- Usabilidade: Adorei usá-los sozinhos, mas sua principal função é fazer o contorno e base para uso de batom e gloss. Isso dá um ótimo acabamento no batom e ajuda em alguns truque como aumentar discretamente os lábios ou corrigir problemas de equilibrio, quando os lábios superios e inferiores apresentam muita discrepância entre si, ou ainda quando eles tem tonalidades muito diferentes. Que é o caso de algumas peles negras.

- As cores:

Rubi: Acho que tive muita sorte pois é "A cor" da estação, uma mistura de vermelho, marrom e vinho...como a Marsala que é a cor do inverno e muito pigmentado. Pode ser usado como base para essas três cores ou ainda com cores mais claras criando um degradê.
Rose: Ele é bem pigmentado, mas muito mais "marrom nude" que rosa em si. Acho que combina muito bem com a pele morena e negra, porém talvez com as mais branquinhas não fique tão discreto. Não que isso seja ruim, mas se você quer aquele efeito de "boca nada" talvez precise de uma cor mais clara e rosada.


E ai meninas, vocês gostaram?
Querem tutorial de como aumentar o contorno dos lábios?

xOxO Cat tomaz




1 comentários:

Unknown disse...

Adorei a cor dos lapis, mas principalmente o preço. Só n sei como contornar decentemente os labios hahahahhaa faz um passo a passo de como fazer?! *-*
O video esta fora, diz q foi deletado ='(
sucesso amiga, ta linda.