Receba as atualizações do Blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Especial - Como acertar o presente no dia dos namorados!

Ah o amor! Que lindo e que suave ele é. Como é bom celebrá-lo a cada oportunidade.
Muitos dizem que o dia dos namorados é muito comercial e claro que para os lojistas é mesmo. Mas para mim, e provavelmente para você, é uma oportunidade de fazer aquele agradinho para a pessoa amada.
Preparar aquele jantar gostoso com uma bela mesa é uma excelente opção e pode reacender a chama da paixão.

Mas e o presente? Como não errar quando você está presenteando sua namorada ou namorado?


Gente, modéstia a parte eu poderia ganhar um prêmio (se houvesse) de melhor presenteadora do pedaço! Eu amo presentear e dificilmente erro, perguntem ao meu marido ou a minha família. Quando comecei a namorar cometi alguns erros muito comuns para as moças. Queria encher meu namorado com coisas fofas.
Mas será que homens curtem coisas fofas?
É claro que existem exceções e tem meninos que gostam de cartões gigantes, cartas quilométricas, loucuras de amor ou mil corações em uma caixinha vermelha.
Mas a maioria que conheço curte mesmo ganhar o que quer ganhar! Redundante né?
Mas faz muito sentido! Você se lembra quando a sua mãe te deu a Barbie que você tanto queria, ou quando seu pai te deu a primeira bicicleta?
Pois esse mesmo sorriso nasce quando você dá ao seu amor um mimo que ele comentou que queria.

-  O nerd!

Se você escolheu um nerd para namorar esqueça a caixa com corações e invista naquele livro que ele tanto queria, ou no Mangá super raro que ele tanto quer ler. 
As dicas vem de cada encontro de vocês. Se você ouve o que seu amor tem a dizer você saberá exatamente com o que arrancar aquele sorriso bobo do rosto dele.
Se vai investir em roupas, tenha certeza que dará algo que ele vai usar. Uma camiseta com frase de pensadores, ou mesmo piadas Nerds.
Procure saber quem o inspira e talvez uma biografia o agrade muito. Se ele joga video games descubra qual jogo está muito em alta e veja se ele já tem, se não, pode comprar sem medo de errar.

- O musico (ou que gosta muito de musica)


 E se ele for músico? Ah se ele for músico, um guitarrista por exemplo, um jogo de cordas novas de boa que\alidade pode fazer esse menino chorar...
Um CD antigo da banda favorita vai fazer esse cara te agarrar de amor. Palhetas, baquetas, camisetas de banda ou ingressos para shows é sempre uma boa pedida. Mesmo que você não goste muito da banda predileta dele, o simples fato de você se importar com o que ele gosta pode ser muito especial.
No caso dos artistas a criatividade é sempre bem vinda! 

- Os loucos por esporte

Mas se ele faz o tipo que ama esportes, ai jogos de video games sobre seu esporte favorito será bem vindo. Se ele malha e se liga em musculação que tal uma camiseta nova ou as luvas de puxar ferro que estão velhas,
E se você comprasse e fosse com ele no jogo do time dele? O que vale não e o valor em si, e sim o quanto você se importa com o que ele gosta.

Sei que existem muitos outros tipos de garotos, o que vale e você se esforçar e se importar com o que ele gosta, suas preferencias e gostos pessoais.
Pense assim, porque dar uma gravata ou camisa social se esse não eh o estilo dele? Se você se apaixonou por esse cara porque dar um mocassim se ele gosta de tênis?
Espero que tenham gostado das dicas e que os seus amores amem os presentes. Ja compraram seus presentes?

Me conta vai!

xOxO Cat Tomaz




0 comentários:

Google+ Seguidores