terça-feira, 24 de setembro de 2013

Porque o tempo eh curto e o cabelo eh teimoso...rs

Eh exatamente assim que me sinto as vezes...e agora com esse clima úmido da primavera a tendência eh piorar....mas pra isso que eu to aqui #nega, pra te ajudar a resolver ou amenizar o problema!
No sábado estava lavando o cabelo e o coitado gritando por uma hidratação, uma nutrição, algo que o tirasse daquele baile de carnaval, pq quando ta desidratado se move em blocos...e nesse momento desejei que o dia tivesse 36 horas, pq depois de hidrata-lo com a mascara por 15 min e massageá-lo começa a secagem e ai...afff....
Nessa hora me ocorreu fazer este #post, pq sinceramente depois de limpar a casa, cozinhar, lavar a louca, quem, quem, quem quer passar pelo ritual de beleza e ainda ficar linda pra sair com o maridão?
#Sougentecomoagente e a única ajuda que tenho em casa eh do próprio marido lindo que nunca me deixa sozinha...
Então a dica dessa semana eh sobre dois produtos ótimos que to usando sim, mas muito mais que isso eh sobre o proprio processo de lavagem #vctafazendoissoerrado.

Primeira coisa, NÃO FIQUE 7 DIAS SEM LAVAR O CABELO, isso só enfraquece o fio, enche o folículo de sujeira e provoca queda, além de ser super nojentinho, lave ao menos uma ou duas vezes durante a semana. 

Segundo, use um shampoo pro seu tipo de cabelo e se usa cremes, leave-in, defrizzantes, oleos e afins, use ao menos uma vez um shampoo anti-residuos, que vai fazer com que seu cabelinho respire.

Agora eh que vem o truque!

Antes de aplicar o condicionador, tire o excesso de agua na toalha e aplique o condicionador do comprimento para  as pontas, eh serio, funciona mesmo!!! Mais do que o condicionar certo, vc precisa usar certo. Faz uma pequena massagem  e enxagua...

Para cabelos cacheados e crespos, ou que naum eh necessário o uso do secador, antes do enxague e ainda com creme, vc pode desembaraçar e soh depois enxaguar, isso confere ao cabelo mais disciplina, menos volume e muito menos frizz, conferindo um aspecto mais brilhante ao cabelo! 

No momento to usando dois produtos que to amando, o primeiro e preferido eh o #Pantene Expert que vcs ja devem ter ouvido falar



Sempre gostei de Pantene, mas essa linha eh diferente e melhor do que tudo o que vc ja usou e vc vai amar! Eu so uso o condicionador dessa forma como expliquei acima e acho fabuloso messsmoooo!
Ele eh tao consistente que dura meses e vc ainda pode alternar com um outro mais baratinho, ja que nas lojas especializadas ele eh comprado por R$32,00 (mas vale cada centavo).

Bom essa foi a dica, o outro produto posto depois! O marido chegou e a prioridade eh ele...

Me contem se gostaram, tah?

xOxO Cat Tomaz


0 comentários: